19 de mar. de 2012

Poison

 Nesse post vamos ver a personagem Poison, de Final Fight. Bom, ela foi criada originalmente como uma mulher, mas teve alguns problemas com a reação dos americanos a respeito de enfrentar mulheres em brigas, dai, ela se tornou uma transexual. A verdade verdadeira é que ela é uma MULHER e não homem, só que a Capcom estava sofrendo processo dai eles alegaram que Poison fosse uma transexual, mais tarde quando o processo foi retirado eles desmentiram e falaram que era uma mulher mesmo, mas por isso, ela ficou com essa ma fama no mundo todo.

Agora, vamos deixar esse assunto de lado e apreciar as curvas dessa gata dos games, vamos ver ela como uma mulher e não ficar pensando sobre essas coisas.

Então vamos parar de ficar dizendo bobagens a respeito da Poison em relação a Ariadna, isso são duas coisas completamente diferentes, Poison nasceu mulher, apenas a Capcom teve de mentir se não seria processada.
Cada um tem sua opinião para tudo, e eu vejo ela como uma mulher (gostosa) e foda-se, a Ariadna é um assunto bizarro, mas a Poison esta relacionada ao sexo feminino ou seja MULHER !!!

Se quiserem mais informações sobre esse caso, veja na matéria do BaixakiJogo clicando AQUI para ser redirecionado ao post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?