7 de mar. de 2012

Hachiko: A Dog's Story

Hachicko, ou Sempre ao seu lado é um filme de 2009 com roteiro baseado numa história real. Eu assisti esse filme esses dias e me emocionei muito na 1ª vez, pois o filme é muito legal. Se você gosta de filmes de cachorros assista esse filme e mesmo que não goste, assista também pois o filme é sensacional.

A história fala sobre um cão japonês MUITO leal e fiel ao seu dono que o trata muito bem. A história conta que um professor encontra um cãozinho muito fofinho abandonado numa estação de trem. Ao leva-lo pra sua casa, sua mulher não aceita o cachorro mas depois de um tempo, ela concorda em ficar com o cão. O professor e o cachorro formam uma amizade MUITO grande. Certo dia, o professor morre no seu emprego, mas Hachiko sem saber do ocorrido, continua a esperar pelo seu dono que jamais voltaria. Depois de alguns anos, o cão bastante velho morre no lugar onde costumava ficar na estação.
A história é mais ou menos assim, eu só peço que você assista, pois esse filme não tem muito o que falar, é muita emoção e sei que muitas pessoas vão gostar.

Estátua real do cão Hachiko, que fica na estação de trem de Shibuya no Japão.

Mais informações sobre essa linda história AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?