19 de mar. de 2012

Gata Negra

 Como deve ser bom a vida do homem aranha, ter uma vilã como a Gata Negra é uma das melhores coisas que um super herói pode ter. Gata Negra é o alter-ego de Felícia Hardy e faz parte do universo do homem aranha da Marvel. Uma das personagens mais SEXYS de todas, todas mesmo.
 A Gata Negra, na minha opinião se destaca pela sua aparência sensacional e por sua colada e justa roupa que define perfeitamente as curvas de seu corpo.
 Muitos comparam a Gata Negra com a Mulher Gato, coisa que é normal já que as duas (gostosas) tem quase as mesmas habilidades e por usar uma roupa muito colada ao seu corpo, algo que deixa as personagens muito mais sexys.
 A Gata Negra é sem dúvidas uma de minhas personagens favoritas, isso graças a sua beleza que é adimiravél , e uma coisa que seria MUITO legal e ver a Gata Negra no seu próprio espaço, com uma história pra ela mesmo, um lugar onde ela era a protagonista da série e não aparecer duas ou três vezes.
 Sobre sua beleza encantadora e suas curvas que esbanjam sensualidade acho que não tem mais nada a declarar, só me resta apreciar essa bela arte criada por Marv Wolfman.

Post feito para todos os fãs da Gata Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?