28 de jan. de 2012

Resident Evil 5

Olá a todos, hoje vou vamos ver um dos meus jogos favoritos, Resident Evil 5! Cara, esse jogo é muito bom, curti pra caramba e quem é fã mesmo da saga deve jogar por que é foda! Nesse game o protagonista é Chris Redfield um cara que muitas meninas adoram, ele é esteve presente em outras séries também e agora volta em RE5.

Logo no inicio do jogo temos uma das melhores cenas de todas, fomos presenteá-dos com essa bela cena da parceira do Chris, que por sinal ele tem MUITA sorte nessa parada de parceiras, 1° foi a Jill e agora a Sheva!
Sheva, a bela morena que luta contra diversos inimigos sem perder o rebolado, uma gata que esteve presente na postagem de musas dos games!

Cenários claros:
Quem é fã de Resident Evil sabe que é um jogo de Survival Horror, e por isso devemos ter cenários escuros, com pouca iluminação e metendo medo em todo mundo, mas em RE5 os cenários foram claros, com um sol de rachar, e talvez por isso tirou um pouco do medo! Mas os gráficos estão muito bons !

Filhos da puta de Resident Evil 5:
Gatling Gun Majini: um dos mais filhos da puta do jogo, ele carrega uma metralhadora giratória e é MUITO resistente a suas armas, a não ser que você tenha um lança foguetes! 

Majini da serra elétrica: eu sei que o nome dele não é esse mais isso não é importante quando você esta sendo perseguido por um viado com uma arma muito foda que te mata com apenas 1 golpe!

Por favor digam a verdade... você ta lá no sofa de boa quando seu pai te da um Xbox 360 ( ou um PS3, tanto faz ¬¬ ) e o 1° jogo que você vai jogar é RE5... você esta lá, todo feliz jogando e do nada aparece esse gordo FDP com um machado do caralho tentando de matar... me diz se na 1ª vez que você viu ele, você não se cagou todo enquanto tremia... bom isso que aconteceu comigo, mais eu superei e voltei nessa mesma parte, depois de aprimorar minhas armas e fudi ele todinho. Executioner, um dos mais filha da puta de todo o jogo !!!!!!!!

É legal também, jogar com os novos uniformes que você ganha depois de pegar TODAS as BSAA do jogo, algo que foi muito complicado, mas depois podemos jogar com a Sheva com uniforme Tribal e isso me gusta!

Jogar várias e várias vezes até você completar todas as conquistas do jogo, que também é dificil, mas se você confiar em si mesmo você consegue e todo mundo acaba feliz, menos o Wesker que morre depois de muito tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?