27 de jan. de 2012

Posters de Soul Calibur 5

Soul Calibur, um jogo que esta mexendo com muita gente por alguns motivos: primeiro, a Ivy mexe com a molecada com seus peitos enormes e segundo por algo que talvez seja besteira mas quem não leu em quase todos os site e blogs que os posters da Ivy são polêmicos ? E é disso que vai ser discutido nesse post.
Vamos aos dois belos posters de SCV:


Esse belo poster da parte traseira de Ivy foi o segundo a ser lançado, já comentei muito aqui que cada um tem sua opinião mas não custa nada e vou repetir, cada pessoa tem uma opinião diferente pra tudo e na minha opinião os posters são muito belos, digo isso porque sou homem e gosto disso! Agora, fazer polêmicas por causa de imagens?? tudo bem que algumas pessoas podem ter se ofendido mas é a propaganda deles!
Esse outro poster foi lançado 1°, e também achei legal e tenho certeza que MUITA gente também curtiu! Se você não curti esse tipo de coisa, antes de sair xingando pare e pense um pouco sobre propagandas que passam mulher quase nuas nas televisões, a prova disso é aquela novela, O Astro que mostrou uma cena com a Ellen Roche toda peladona, lá ninguém falou nada e aqui já estão criando polêmicas! A verdade é que o poster já esta criado e ninguém pode mudar isso, os posters já estão em tudo quando é site e não vai mudar!

Novamente, achei MUITO legal os posters e agradeço a todos que leram esse post e todos os outros do blog, obrigado a todos !!!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?